quarta-feira, 28 de novembro de 2012

7º Capítulo - Surpresa

Luan veio correndo, parecia que estava preocupado comigo. Se ajoelhou na minha frente, e levantou a minha cabeça, pois estava de cabeça baixa, de olhos fechados e chorando.

Luan: Ei minha nega, chora não senão eu choro também!
Pâmela: Tô tentando Lú, mas não tá dando, é emoção demais da conta! - desabei em lágrimas -
Luan: Ow, eu tô aqui com você, não tô?
Pâmela: Sim... - levantei a cabeça e olhei-o -
Luan: Então não precisa ficar assim minha nega, chora não viu? Vem cá dar um abraço no seu nego!

É lógico que abracei-o. Levantamos e fomos pro famoso tapete dele. Nem tava acreditando que eu estava pisando lá!

Luan: Acho que já te vi em algum lugar, mas num tô me lembrando! - mexeu no cabelo, franziu a testa, colocou a mão no queixo e me olhou. #MORRI -
Pâmela: Já-á me-e viu siiiim! - falei empolgada, sem desviar o olhar dele - Foi hoje à tarde no shopping, você tava na van aí eu tirei foto com você e tudo! *---*
Luan: Aaaah é, tô lembrando docê nega! Dá mais um abraço aqui negola. - me agarrou e me abraço OMG - Mas me responde uma coisa, cê tem quantos anos?
Pâmela: De-dezoito vida!
Luan: Aaah tá! - sorriu - Novinha... - passou a mão no cabelo, aowwnt! -
Pâmela: (risos)
Luan: Me dá seu número amor?

Nem precisa dizer que eu pirei, né? Óbvio, lógico, COM CERTEZA que eu passei! Ele me passou o dele também, prometi que não iria contar pra ninguém. Depois nós tiramos 2 fotos que eu pedi, uma com nós dois coladinhos e sorrindo e "ota" fazendo aquela gesto com as mãos, muito fofo e botando linguinha pra fora KKK. Saí de lá como? Tremendo, morta, falecida e enlouquecida.

________________________________________________________________________
Estão gostando da fanfic? Será que vai rolar alguma coisa entre os dois? Bora conferir no 8º capítulo amores!
Por favor, comentem e sigam! Beijos.
Facebook: http://www.facebook.com/MiinaDoLoam

4 comentários:

  1. cooontinua ?? pode ler ? http://luansantanawebnovelas.blogspot.com.br/

    beeejos @cocacoladols

    ResponderExcluir
  2. continua pf!!! ta muito legal eu to curiosa do que vai acontecer a seguir....

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor Thays,to muitooooooooo curiosa pra saber o que vai aconter ...
    Por Favorrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir