quarta-feira, 7 de novembro de 2012

1º capítulo - Intrigas

Acordei meia zonza, escutando alguns barulhos da sala. Me sentei na cama e olhei o relógio, eram 04:53 da manhã. Caminhei até a sala e fiquei escondida atrás de uma parede espiando. Percebi que era mais uma briga entre os meus pais.

Pai: EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA VIDA, A GENTE BRIGA TODO O DIA! CHEGA, PRA MIM NÃO DÁ MAIS!
Mãe: A PÂMELA, ELA VAI FICAR ARRASADA!
Pai: Depois você conversa com ela, vou arrumar as minhas coisas e ir embora!
Mãe: EI, VOCÊ TAMBÉM É PAI DELA, E VOCÊ TAMBÉM TEM QUE EXERCER ESSA FUNÇÃO! NÓS DOIS IREMOS CONVERSAR COM ELA.
Pai: NÃO! Eu vou embora!

Ele saiu em direção ao quarto deles, e nem me viu. Eu estava sentada no chão, abraçando os joelhos e chorando baixinho. Resolvi voltar para o meu quarto e ligar o PC, fechei a porta para não escutar o barulho, mas não adiantou.

Mãe: Não, NÃO FAZ ISSO CÉSAR, NÃO FAZ ISSO! - disse tentando segurar o meu pai, mas foi em vão. -
Pai: ADEUS!

Ouvi um barulho de porta batendo e logo após a minha mãe chorando. Só não fui consolá-la porque estava chorando, e nem sei dar conselhos. Procurei uma música que me acalmasse até que achei uma, muito linda por sinal.
________________________________________________________________________
Estão gostando da fanfic? Tadinha da Pâmela, né? :(
Postarei o segundo capítulo com 5 comentários! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário