quarta-feira, 7 de novembro de 2012

2º capítulo - Emoção

O nome da música era "Um Beijo". A voz do cantor era encantadora. Pesquisei mais sobre ele, e descobri que era o Luan Santana, um anjo que veio alegrar a minha vida.

2 Anos depois...

Pâmela: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!
Minha mãe veio correndo até o meu quarto.

Mãe: Aconteceu alguma coisa, filha?
Pâmela: E-EEU...
Mãe: Desembucha menina!
Pâmela: EU VOU NO CAMARIM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!!
Mãe: Que bom filha, parabéns (:
Pâmela: Ai mãe, obrigada, vai ser o dia mais feliz da minha vida!!

Pulei nela e abracei-a. Depois ela saiu do quarto e eu liguei para a Vitória, minha melhor amiga.

~Início de ligação~ Pâmela: Viiiiiiiiiiiick, sou eu, Pamis EU VOU CONHECER O LUAAAAN!!!
Vitória: Hãm?
Pâmela: Tá em casa?
Vitória: Tô sim.
Pâmela: Vamos tomar um sorvete, aí eu te explico tudinho.
Vitória: Tá ok, vou me arrumar, beijos nega.
Pâmela: Beijos.

Fui na cozinha e avisei pra minha mãe que iria sair com a Vick. Voltei pro meu quarto e desliguei o computador. Fui no banheiro, tomei banho, troquei de roupa, passei um batom, peguei a minha bolsa e sai.

Roupa da Pâmela:

________________________________________________________________________
Estão gostando da fanfic? Até que enfim, depois de 2 anos ela irá conhecer o Luan :D
Postarei o terceiro capítulo com 5 comentários! Beijos!


Um comentário: