sábado, 10 de novembro de 2012

3º capítulo - Animação

Fui até a casa da Vick de bicicleta. Coloquei a bicicleta num canto, fui até o portão e toquei a campainha. Uns 10 segundos depois, a mãe dela atendeu.

Pâmela: Boa tarde tia!
MãedaVick: Boa tarde querida! A Vick está no quarto dela, pode entrar.
Pâmela: Tá ok, brigada.
MãedaVick: De nada.

A mãe da Vick foi para a cozinha e eu fui para o quarto da Vick. Abri a porta e sentei na cama. A Vick abriu a porta e tomou um susto comigo.

Vitória: AAAAI, que susto menina!
Pâmela: Virei assombração foi?
Vitória: Do jeito que eu tomei aquele susto, provavelmente sim. Mas e aí, me conta o que você tava falando no telefone, que eu não escutei nadica de nada.
Pâmela: Tá, tá. EU VOU CONHECER O LUAAAAAN!!!!
Vitória: Todo aquele xilique por causa disso?
Pâmela: Ei, você sabe que ele é a minha vida, ele é muito especial pra mim.
Vitória: Tá, agora vamos logo porque tô doida pra tomar sorvete.
Pâmela: Eu vou passar no shopping pra comprar o look do show, tá?
Vitória: Ué, pensei que você ia comprar a roupa.
Pâmela: Eu falei look porque não vou comprar só roupa, vou comprar sapato, acessórios, perfume, maquiagem...
Vitória: Ata, vou pedir din din pra mamis pra comprar roupa também, que tô pobre de marré de si.

Nós rimos e fomos pra cozinha.

Vitória: Mããããe, dá dinheiro pra eu comprar roupa?
Mãe: Vitória, você pede dinheiro todo dia!
Vitória: Ah mãe por favor, a Pâmela vai comprar umas coisas no shopping e eu também queria comprar. ~faz cara de cachorrinho sem dono~
Mãe: Tá bom, tá bom. Toma meu cartão de crédito. ~disse dando o cartão pra Vick~ Mas vê se não gasta muito, hein!
Vitória: Te amooo mãe! ~disse dando um abraço nela~

Nós saímos, pegamos nossas bicicletas e fomos rumo ao shopping. õ/
________________________________________________________________________
Estão gostando da fanfic? Eita, essas duas adoram comprar...
Postarei o quarto capítulo com 5 comentários! Por favor, comentem e sigam! Poxa, vocês não tão gostando mesmo da fanfic! Ninguém tá comentando e ninguém tá seguindo :/
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário