sexta-feira, 16 de novembro de 2012

4º Capítulo - Encontro

Nós fomos para o shopping. Quando chegamos lá, nós colocamos a bicicleta num local própio para "estacionamento". Quando íamos entrar no shopping, eu ouço uns gritos de garotas atrás de mim. Instintivamente olhei para trás, e vi uma multidão de pessoas em volta de uma van. Meu raciocínio logo apontou que era o Luan (lógico).

Pâmela: Viiiick, eu acho que o Luan tá naquela van!
Vick: O que?
Pâmela: Vamos lá!
Vick: Não não, eu vou ficar aqui, vai lá você.
Pâmela: Tá bom, eu não demoro!

Saí correndo que nem uma gata à jata kkkk. Quando me dei por mim, já estava empurrando o Well e o Rober, para que assim pudesse ir ao encontro do Luan. Finalmente consegui e fui até ele. Abracei-o fortemente, no começo ele se assustou mas logo retribuiu o abraço.

Pâmela: Eu te vivo meu anjo, eu te vivo! - eu já estava chorando -
Luan: Ô minha nega, não chora não viu, eu tô aqui com você. - ele beija a minha testa -
Pâmela: Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento! - olhei-o no fundo dos olhos -
Luan: Não faz assim não, senão eu choro também! - os olhos dele já estavam lacrimejando - Bora tirar uma foto? Trouxe uma máquina aí?
Pâmela: Trouxe sim... - ainda olhando pra ele -
Luan: Então... Pega aí nega!
Pâmela: Pegar? Pegar o que?
Luan: Pegar a câmera pra tirar uma foto de nós dois! - disse rindo que nem um bebê -
Pâmela: Ah é, que idiota eu. Tava hipnotizada olhando pro seu rosto lindo! - rapidamente peguei a câmera da bolsa e fiz uma pose, abraçando o Luan -
Luan: Eita! - riu -

Ele fez biquinho pra foto e eu o abracei sorrindo, que nem uma boba. Ele mesmo tirou a foto com a mão esquerda e com a mão direita ele me abraçava. Agradeci a ele, e saí da multidão fiquei olhando-o, ele atendeu algumas fãs e depois foi embora. Tadinho, nem teve tempo de entrar no shopping! Procurei a Vick, e ela estava na entrada do shopping.

Vick: Até que enfim né senhorita Pâmela Bernardi Oliveira!
Pâmela: Ai Vick não enche, o importante é que eu conheci o Luan!!! AI MEU DEUS, NEM TÔ ACREDITANDO, olha só a foto que eu tirei
Vick: Credo, cara de veado, ainda mais com esse biquinho ridículo aí.
Pâmela: SE VOCÊ REPETIR ISSO MAIS UMA VEZ, EU NÃO RESPONDO POR MIM!
Vick: Tá, parei.

Nós rimos e depois entramos no shopping. Depois falei seriamente com ela, pra ela não repetir isso mais alguma vez. Ela concordou e depois fomos fazer as compras \õ/. Demoramos umas 3 horas de compras e depois fomos ao Bob's. Lanchamos, e depois fomos pra casa.
________________________________________________________________________
Estão gostando da fanfic? Own, ti linda a Pâmela! Toda boba com o Luan...
Postarei o quinto capítulo com 5 comentários! Por favor, comentem e sigam! Beijos!

2 comentários: