domingo, 25 de novembro de 2012

6º Capítulo - Reencontro


Eu ia no show junto com a Roberta, uma fã do Luan que participava do meu fã clube. Falei com a minha mãe que já iria ir e fui. Fui para uma praça no centro da cidade, onde ia encontrar a Roberta. Esperei uns 7 minutos e ela apareceu. Fiquei com muita vergonha, sabe amizade de internet? Então, na internet tem tudo pra falar, e quando conhece pessoalmente fica com mó vergonha :s.

Roberta: Oii! - me abraçou -
Pâmela: Oie! - abracei-a e desfiz o abraço -
Roberta: Awn, você é mais linda pessoalmente! - sorriu -
Pâmela: Obrigada, você é mais!
Roberta: Que isso... Bora logo, não quero chegar atrasada.
Pâmela: Também não, bora.

Nós fomos pro show. Quando chegamos lá, nós entramos e fomos pra grade. Depois de algum tempo nós fomos para o camarim (ela também tinha ganhado) pegar a pulseirinha para entrarmos. Ficamos na fila, nós éramos as últimas. Ou melhor, eu era a última. Pouco a pouco todas foram entrando, tinha chegado a vez da Roberta. Ela entrou chorando já e ficou lá por uns 5 minutos. Quando ela saiu, correu em minha direção e me abraçou.

Roberta: Cara, que sensação ótima, é muito mágico! - desfez o abraço - Tá na hora, é a sua vez Pâmela. Vai, vai, vai! - disse me empurrando até a porta do camarim com um sorriso no rosto. -

Eu entrei e o Lú tava de costas tomando água. Quando ele virou, eu já estava ajoelhada na porta do camarim, chorando que nem uma égua véia. 
________________________________________________________________________
Estão gostando da fanfic? A Pâmela tão linda chorando, owwnt!
Por favor, comentem e sigam! Beijos

2 comentários: