quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

8º Capítulo - Sequestro



Fui procurar a Roberta, ela tava na grade. Fui até ela.

Pâmela: Robertaaaaa!!!!!!!!!! ~abracei ela por trás~
Roberta: Ai! ~deu um pulinho~ Que foi menina, tá com fogo é? ~risos~
Pâmela: Tô sim! ~risos~ Aahh, o Luan pediu o número do meu celular!
Roberta: CUIDADO PÂMELA!
XxX: Vem comigo agora!

Um estranho puxou meu braço e saiu quase me arrastando. Eu gritava, dava socos nas costas dele, até que olhei pra trás e vi a Roberta chorando. Logo após ela veio correndo atrás de mim, ela não podia fazer isso! Ela ia perder o lugar na grade por causa de mim, aff.

XxX: Entra aí gatinha! ~me empurrou pra dentro de um lugar~
Pâmela: O QUE VOCÊS VÃO FAZER COMIGO? ME DEIXA EU SAIR, ME DEI... ~algo tampou a minha boca.~

Não pude falar mais nada, só percebi que vi tudo rodando, e aos poucos fui dormindo. Depois de algum tempo, acordei e ouvi vozes. Fechei os olhos, fingindo estar dormindo ainda.

XxX: Por favor, deixa a minha amiga sair daí! ~chorando, parecia a voz da Roberta~
XxX2: Só com uma quantia em dinheiro bem alta!
XxX3: Eu pago!

Nessa hora abri os olhos, já estava curiosa pra ver quem conversava.

Pâmela: Roberta? Luan?? ~Roberta estava chorando ao lado de Luan e o Lú estava pagando pra me soltar.~

XxX: Pode levar! ~me empurrou pra fora da van.~

Um homem fechou a porta da van, deu a partida e saiu com a van correndo pelas ruas. Olhei pros dois assustada. Roberta passava as mãos em meus braços, chorando.

Roberta: Pâmela, você tá bem?
Pâmela: Tô, tô sim! Tô meia assustada por causa disso tudo, mas tô bem.
Luan: Tem certeza? Qualquer coisa te levo em algum hospital e...
Pâmela: Luan? O que você tá fazendo aqui?
Luan: É uma longa história... ~passou a mão no cabelo~ Bora? Vou ver se dá tempo de começar o show.
Pâmela: Pera, isso mesmo que eu tô ouvindo? Você largou o show só pra vir me tirar daqui?
Roberta: Sim Pâmela, depois eu te conto tudo, agora vamos! ~veio pra perto de mim~ O Luan deu de presente o camarote pra gente! ~sussurrou em meu ouvido~

Nem tive reação. Olhei pra ela espantada, depois pro Luan. Ele já estava com a porta da van aberta. Nós entramos atrás e Luan na frente. Well acelerou a van e nós voltamos pro local do show. Fomos direto pro camarote.

Luan: Fiquem aí viu? E curtem o show. ~psicou pra mim~

Dei um sorriso.

Pâmela: Pode deixar! ~Luan saiu e logo me virei pra Roberta~ Me conta t-u-d-o o que aconteceu, agora!
Roberta: Bom, a grade é bem perto do camarim, e Luan tava atendendo algumas fãs na porta do mesmo. Quando uma garota me viu chorando e correndo atrás de você, ela me puxou e disse: “Ei, você vai perder o lugar! Pra onde você vai?” e eu respondi que tava indo atrás de você. Ela me passou o celular dela, pra qualquer coisa eu ligar pra ela. Quando estava quase alcançando a van, um cara falou que só ia te liberar com uma boa quantia em dinheiro. No mesmo momento liguei pra menina e ela disse que ia falar pro Luan ir aonde a van tava, e aí você...

“O vento me trouxe até você... Não foi nada fácil, mas é preciso lutar pra vencer. A cada passo, a cada desafio novo, eu me sentia mais forte, porque o seu amor me conduzia e o seu sorriso mostrava o caminho. Fã, traga o seu brilho, que eu faço chover estrelas, traga energia, que eu transformo em calor, traga seu grito, que eu te dou a canção. Melhores fãs do mundo, a noite chegou... E ela é toda nossa.”

Roberta: Vai começar!

6 comentários: