segunda-feira, 19 de novembro de 2012

5º Capítulo - Ansiedade

Quando cheguei em casa, só lembro que dei um "oi" pra minha mãe e fui direto dormir. Acordei no dia seguinte por volta das 07:30h. As sacolas jogadas no chão, eu ainda com os sapatos e com a roupa do shopping. Levantei e fui no banheiro, lavei o rosto e tomei um banho de 25 min. Saí de lá, e vesti essa roupa:


Saí do quarto e caminhei até a cozinha, não tinha ninguém, estranho. Talvez a mamis foi em algum lugar. Peguei biscoito e fiz nescau fui pra sala, liguei a TV e fiquei vendo Bob Esponja \õ. Depois de uns 10 minutos, minha mãe chega.

Mãe: Oi filha, já acordou?
Pâmela: Já sim. - sorri -
Mãe: Fui na padaria. Animada pro show de hoje?

Tinha me esquecido c-o-m-p-l-e-t-a-m-e-n-t-e do show, estava tão mexida que eu conheci o Luan, por ese motivo acabei de esquecendo de tudo.

Pâmela: Caramba mãe, esqueci completamente! *o* Ainda tenho que ir no salão pra fazer cabelo e unha, tô indo já!
Mãe: Tão cedo?
Pâmela: O quanto antes possível, pra não me atrasar! Tô indo mãe, tchau daqui a pouco já tô de volta.
Mãe: Tá ok, tchau.

Saí e fui em direção ao salão. Fui a pé mesmo, porque não era tão longe. Quando cheguei, fui ao balcão e falei com a recepcionista.

Pâmela: Bom dia, a cabeleireira Sandra tá ai?
Recepcionista: Tá sim, mas ela tá ocupada com uma cliente. Deseja falar com ela?
Pâmela: Na verdade eu queria fazer meu cabelo com ela.
Recepcionista: Marcou horário?
Pâmela: Nossa, me esqueci de marcar! Dá pra marcar pra ainda hoje?
Recepcionista: Dá sim, vou ver quais horários estão disponíveis. - ela checou a agenda e logo falou - Há dois horários: 15:00h e às 13:00h.
Pâmela: Vou ficar com o de três, assim dá tempo de eu almoçar.
Recepcionista: Ok. - ela anotou na agenda - Então, até às três.
Pâmela: Até, tchau!

Saí do salão e fui pra casa. Cheguei lá e fiquei um tempo vendo o Bob e depois fiquei ouvindo música no celular. Deu 12:00h e eu fui almoçar. Depois escovei os dentes, e fiquei um tempinho no PC, no facebook e no twitter do FC. Quando deu 14:30h, saí de casa e fui ao salão. Por eu ter chegado cedo e a Sandra não tinha mais clientes naquele horário (só a partir das 5) eu fui logo atendida. Saí de lá por volta das 15:50h. Cheguei em casa, tomei meu banho e me vesti pro show:


Estava mega ansiosa!
________________________________________________________________________
Estão gostando da fanfic? A Pâmela esquece de tudo só por causa do Luan, awn!
Por favor, comentem e sigam! Beijos!


4 comentários: